sábado, 20 de março de 2021

Versos de Atenção


Férias tão necessárias me levaram a um lugar
Onde mistérios, diversão e
Risos me 
Aguardavam

Bebi umas e
Outras quando ninguém estava vendo e, de tão maluco,
Lambi o corrimão da escada
Só faltou vomitar na piscina enquanto os
Outros ali 
Nadavam
Após o sol raiar
Rumei em direção ao
Oeste, lugar pouco frequentado, quase deserto

Graças a um andarilho
Encontrei o que eu almejava
Nada muito gratificante, mas
Os meus antepassados muito agraciaram
Com certeza você está lendo
Isso e notando que nada aqui faz muito sentido
De forma que pergunto: você prestou bastante
Atenção no que aqui está escrito?

Um comentário:

Bruno disse...

Meu amigo, viajei na sua viagem
Indo e vindo, de passagem
Tive por paisagem
O seu caminhar

É...

Mundo pequeno
E sinuoso,
Um aviso mental;

Custoso;
Um beijo na sua mente, seu gostoso.